Grêmio

O Grêmio é a organização que representa os interesses dos estudantes na escola. Ele permite que os alunos discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação, tanto no próprio ambiente escolar como na comunidade. O Grêmio é um importante espaço de aprendizagem, cidadania, convivência, responsabilidade e de luta por direitos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A E.E."Profª Iracema de Oliveira Carlos- DE- Taquaritinga, socializa os Projetos realizados pelo Grêmio Estudantil-UPEM através do jornal escolar.

Jornal-Fotos: Desfile de roupas recicladas, Leitura Estourada, Formatura, Homenagem,
OBMEP 2016, Agita Galera, Palavra do Gestor.

Jornal-Fotos: Projetos da Sala de Leitura Monteiro Lobato, Game Superação Jovem 2016,
Desfile Cívico, Coordenadoras, Boas Práticas dos Anos Iniciais,

Projetos desenvolvidos pelo Grêmio Estudantil-Monteiro Lobato-UPEM 2016- Campanha do Agasalho,
Palestra Gravidez Precoce e Doenças Sexualmente Transmissíveis- realizada com a enfermeira Tatiana Stanzani Acquarone da Unimed Preventiva, Doutores da Alegria visita Asilo São Vicente de Paula, Desfile 7 de setembro, Preparação do terreno para o Projeto Horta Sustentável, Festa Junina, Bandeira do Grêmio Estudantil e Replanejamento-2º Semestre.

Jornal-Fotos: Escola da Família- Um dia na escola do meu filho, Evento de Dança, Reforço de Matemática, Futsal, Xadrez, Corte de Cabelo, Aventureiros, Campanha do Agasalho em parceria do Grêmio Estudantil, Cantinho da Leitura Caipira, Tênis de mesa, Quebra Cabeça, Jogos e Brincadeiras, Pintura de rosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário