Grêmio

O Grêmio é a organização que representa os interesses dos estudantes na escola. Ele permite que os alunos discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação, tanto no próprio ambiente escolar como na comunidade. O Grêmio é um importante espaço de aprendizagem, cidadania, convivência, responsabilidade e de luta por direitos.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PARLAMENTO JOVEM PAULISTA 2016

Mais uma vez a E.E. Abdalla Miguel tem participação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A aluna Isabella Dalsico Silva, da 3ª série  do Ensino Médio, é pelo segundo ano consecutivo finalista no Parlamento Jovem Paulista. Neste ano, com seu Projeto de Lei voltado para a Cultura e Educação.
A escolha na análise de projetos de lei apresentados pelos candidatos foi pautada, considerando-se a adequação formal, correção gramatical, concisão, clareza, pertinência, originalidade e condições de aplicação efetiva.


Parabéns a jovem Isabella pela conquista... Pela responsabilidade e pelo mérito da dedicação aos estudos... 
Parabéns a professora Maria Helena Lima Benelli por realizar com dedicação e esmero sua função de educadora junto a nossa escola...
Parabéns aos pais pela formação, incentivo e apoio aos estudos...

         “Que esta conquista impulsione novas buscas e abra novos horizontes, sempre apontando para um futuro luminoso. Sucesso sempre”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário